sexta-feira, janeiro 14, 2022

Ontem eu assisti o início do filme "Coringa" com a minha avó e minha mãe, foi uma esperiencia terrível, porque sou super medrosa e esse filme me dá arrepios, mas se alguem me contar a história, talvez o medo desvie um pouco.

Só assisti até onde o coringa provavelmente mata a mãe que está provavelmente no hospício, foi bem pouco, mas o suficiente para pular fora da sala.

0 Comments:

Post a Comment



Update on life!!

Faz tempo que não atualizo... Creio que a necessidade da escola de exigir tanto de mim tem sugado meu tempo e vontade para a escrita....

By :
Free Blog Templates