quarta-feira, janeiro 12, 2022
Eu continuo tendo muitos sonhos, porém não consigo me lembrar muito bem deles assim que acordo.
Por isso talvez seria bom ter um diário de sonhos, mas prefiro contá-los para a minha avó ou minha mãe, então fico um pouco indecisa quanto a isso.
Se alguém tiver alguma ideia por favor escreva nos comentários, porque eu gostaria muito de lembrar e saber dos significados dos meus sonhos.
Labels: Sonho
0 Comments:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
Update on life!!
Faz tempo que não atualizo... Creio que a necessidade da escola de exigir tanto de mim tem sugado meu tempo e vontade para a escrita....




